Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

POLIVALENTE

Bustamante pode ser mais uma opção para o Santa Cruz nas bolas paradas

O atacante Bustamante já trabalhou com o técnico Bolívar no Novo Hamburgo, em 2019

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 05/05/2021 às 8:06 | Atualizado em 29/03/2022 às 16:13
Rafael Melo/Santa Cruz
O atacante paraguaio Héctor Bustamante foi um dos estreantes do Santa Cruz na partida contra o Afogados - FOTO: Rafael Melo/Santa Cruz
Leitura:

O atacante Héctor Bustamante chegou ao Santa Cruz na semana passada e no domingo (2) fez sua estreia com a camisa coral, junto com o técnico Bolívar.

Os dois, inclusive, já são velhos conhecidos. O treinador trouxe o jogador para o futebol brasileiro pela primeira vez quando trabalharam juntos no Novo Hamburgo, em 2019.

Juntos novamente, Bustamante comentou que é muito grato a Bolívar por tudo. Além disso, o atacante pode ser uma peça importante para o treinador recorrer em várias situações de jogo.

O jogador comentou que recebeu elogios do treinador por uma habilidade que aprimorou enquanto esteve no Atlético-GO.

"Outro dia a gente estava numa resenha e ele me falou que estava muito diferente a batida que eu estava tendo (na bola parada)".

"Falei para ele que nos clubes que eu passei, lá no Atlético-GO, eu treinava muito isso. Hoje, graças a Deus, estou com a batida mais firme, então acho que isso pode ajudar no jogo", disse.

E não é só nas bolas paradas que Bustamante pode ser útil para Bolívar e para o Santa Cruz. Polivalente, o atacante confessa que prefere jogar na ponta, sempre pela direita.

"Mas também não tem problema de jogar pela esquerda. Eu gosto do drible, de ir para frente toda hora e também de ajudar atrás na hora de marcar. Mas na verdade eu gosto mais de jogar na ponta direita para poder chegar no gol", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias