POLIVALENTE

Bustamante pode ser mais uma opção para o Santa Cruz nas bolas paradas

O atacante Bustamante já trabalhou com o técnico Bolívar no Novo Hamburgo, em 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 05/05/2021 às 8:06 | Atualizado em 29/03/2022 às 16:13
X

O atacante Héctor Bustamante chegou ao Santa Cruz na semana passada e no domingo (2) fez sua estreia com a camisa coral, junto com o técnico Bolívar.

Os dois, inclusive, já são velhos conhecidos. O treinador trouxe o jogador para o futebol brasileiro pela primeira vez quando trabalharam juntos no Novo Hamburgo, em 2019.

Juntos novamente, Bustamante comentou que é muito grato a Bolívar por tudo. Além disso, o atacante pode ser uma peça importante para o treinador recorrer em várias situações de jogo.

O jogador comentou que recebeu elogios do treinador por uma habilidade que aprimorou enquanto esteve no Atlético-GO.

"Outro dia a gente estava numa resenha e ele me falou que estava muito diferente a batida que eu estava tendo (na bola parada)".

"Falei para ele que nos clubes que eu passei, lá no Atlético-GO, eu treinava muito isso. Hoje, graças a Deus, estou com a batida mais firme, então acho que isso pode ajudar no jogo", disse.

E não é só nas bolas paradas que Bustamante pode ser útil para Bolívar e para o Santa Cruz. Polivalente, o atacante confessa que prefere jogar na ponta, sempre pela direita.

"Mas também não tem problema de jogar pela esquerda. Eu gosto do drible, de ir para frente toda hora e também de ajudar atrás na hora de marcar. Mas na verdade eu gosto mais de jogar na ponta direita para poder chegar no gol", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor