Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Jogo entre Manchester United e Liverpool é remarcado para 13 de maio

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/05/2021 às 22:01
Cavani é um dos principais jogadores do United. Foto: AFP
Cavani é um dos principais jogadores do United. Foto: AFP
Leitura:

AFP - A partida entre Manchester United e Liverpool, que não foi disputada no domingo passado por conta da invasão do gramado do estádio Old Trafford por torcedores da equipe de Manchester, foi remarcada para 13 de maio.

No último domingo, centenas de torcedores dos 'Red Devils' invadiram o estádio em protesto contra a familia Glazer, proprietária da equipe inglesa, por conta do envolvimento na criação da fracassada Superliga Europeia.

LEIA MAIS

> Técnico do Manchester United critica invasão de torcedores

> Chelsea vence Real Madrid e enfrenta Manchester City na final da Champions League

> “Estou orgulhoso”, diz Guardiola ao levar o City à final da Liga dos Campeões

“Nossa equipe jamais desistiu”, afirma técnico do PSG

Esta partida, válida pelo Campeonato Inglês, será agora disputada quatro dias após o United encarar o Aston Villa e 48 horas depois de receber o Leicester, jogo que pode ser decisivo na luta pelo vice-campeão.

A equipe comandada por Ole Gunnar Solskjaer terá um final de temporada bastante movimentado, já que também disputa as semifinais da Liga Europa e provavelmente irá à  final, depois de ter vencido a Roma no duelo de ida por 6 a 2.

O United está em segundo no Campeonato Inglês, 13 pontos atrás do Manchester City, que pode ser campeão neste fim de semana.

Últimas notícias