Perspectiva de equilíbrio nos jogos das quartas de final do Campeonato Pernambucano

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 05/05/2021 às 9:34
X

Quatro times jogam nesta quarta-feira (5) seus destinos no Campeonato Pernambucano. Mais cedo, às 18h45, o Salgueiro recebe o Vera Cruz no estádio Cornélio de Barros, no Sertão, abrindo as quartas de final.

LEIA MAIS

> Santa Cruz e Afogados se reencontram para jogo que define semifinalista do Pernambucano

> Jornalista revela que o técnico português José Mourinho gosta e acompanha o Sport

> Diógenes Braga diz que arbitragem de fora não traz tranquilidade ao Náutico, mas sim o uso do VAR

Atual campeão estadual, em outros tempos, o Carcará poderia ser considerado favorito. Mas dois fatores indicam equilíbrio. Primeiro o bom futebol demonstrado pelo time de Vitória de Santo Antão, principalmente contra o trio de ferro da capital. Alem disso, o próprio Salgueiro vive processo de enfraquecimento em função da decisão do clube de abandonar o calendário após o Pernambucano. Quem vencer, pega o Sport nas semifinais.

Já no Arruda, às 21h, o Santa Cruz recebe o Afogados, valendo também passagem para a próxima fase e jogo contra o Náutico na semifinal. A perspectiva também é de um duelo apertado. Será apenas o segundo jogo do tricolor sob comando do técnico Bolívar. Naturalmente, ele deve mexer pouco na escalação do time. Pelo menos será contra o mesmo adversário da sua estreia, domingo passado. Mas esse mesmo Afogados, é bom lembrar, não perdeu de Sport, Náutico e Santa Cruz. Empatou no Sertão com rubro-negros e tricolores e repetiu a dose com os alvirrubros nos Aflitos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor