Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Sport lamenta morte do ator e humorista Paulo Gustavo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/05/2021 às 5:01
Paulo Gustavo morreu por causa de complicações geradas pela covid-19. Foto: João Miguel Júnior/Globo
Paulo Gustavo morreu por causa de complicações geradas pela covid-19. Foto: João Miguel Júnior/Globo
Leitura:

No fim da noite dessa terça-feira, o Sport lamentou a morte do ator e humorista Paulo Gustavo. A nota do clube rubro-negro foi publicada logo após a confirmação do falecimento do comediante. Ele estava internado desde o dia 13 de agosto, no Rio de Janeiro, diagnosticado com a covid-19.

LEIA MAIS

> Morre o ator e humorista Paulo Gustavo após longa batalha contra a covid-19

> "Vírus maldito": o Brasil lamenta a morte de Paulo Gustavo

"É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do ator e humorista Paulo Gustavo. Uma pessoa que sempre levou muitos sorrisos, esbanjava alegria e um dos maiores no que fazia. Nossas condolências aos amigos, familiares e admiradores", escreveu o Leão, na conta oficial no Twitter.

No último boletim médico, também nessa terça, a equipe que estava cuidando do ator revelado que o estado dele era irreversível. Antes de piorar recentemente, por causa de embolia gasosa disseminada, Paulo Gustavo chegou a apresentar uma melhora no domingo. O que levantou a esperança em torno da melhora do humorista.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias