Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Covid-19

[VÍDEO] Internado com covid, Roberto Fernandes completa 50 anos e fala sobre recuperação da doença

Técnico pernambucano Roberto Fernandes completa 50 anos de vida

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 05/05/2021 às 12:51
Foto: Reprodução/Instagram Roberto Fernandes
Foto: Reprodução/Instagram Roberto Fernandes
Leitura:

Um aniversário para lá de atípico. Nesta quarta-feira (5), o técnico pernambucano Roberto Fernandes completa 50 anos de vida. No entanto, apesar da data marcante, o mais novo cinquentão da área não vai poder celebrar a data ao lado de sua família.

Isso porque no último sábado, o técnico do CRB precisou de oxigênio, por causa da covid-19, e foi internado em um hospital na cidade de Maceió, capital alagoana. Com isso, o comandante do Galo postou um vídeo na conta pessoal do Instagram falando sobre o processo de recuperação da doença.

Segundo o técnico, apesar do desejo de estar ao lado da família e conduzindo o CRB no confronto desta quarta-feira diante do Jacyobá, pelo Campeonato Alagoano, os "procedimentos de Deus" para o momento foram outros.

"Resolvi enviar essa mensagem hoje, dia cinco de maio, um dia muito especial pra mim, dia do meu aniversário. Data que a gente fez planos de estar próximo da família, planos de hoje à noite está comandando o Galo em busca da vitória, mas a palavra do senhor diz que 'os homens faz seus planos, mas o procedimento vem dele'. E que em tudo devemos dar graças a ele", disse inicialmente.

> Diagnosticado com covid-19, técnico Roberto Fernandes é internado em hospital de Maceió

Em seguida, Roberto Fernandes agradeceu o apoio que tem recebido desde o momento que contraiu o vírus, passando pelo internamento no último sábado, até o processo de recuperação nos últimos dias.

"Agradecer a Deus por estar cuidando desse meu tratamento. Estamos evoluindo, mas ainda requer cuidados. E aguarda o tempo do senhor, o momento certo de poder voltar. Quero em especial agradecer a minha família, meus filhos, agradecer também aos amigos e aos seguidores que souberam que eu fui diagnosticado com o convite, recebi inúmeras mensagens, principalmente, depois que eu me internei", concluiu.

Roberto Fernandes precisou ser internado em um hospital na cidade de Maceió, em Alagoas, no último sábado, devido a necessidade de fazer uso de oxigênio, uma vez que o técnico estava com a covid-19 desde o dia 26 de abril.

De acordo com informações do próprio técnico, o seu quadro é estável, em evolução, mas atento aos cuidados necessários. Na ausência do pernambucano, o Galo da Pajuçara está sendo comandado pelo auxiliar Fernando Alves.

CONFIRA O VÍDEO:

Últimas notícias