Neilton paga Maidana por assistência para gol do Sport: “Não gosto de ficar devendo”

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 06/05/2021 às 19:37
X

Neipix, ou melhor, o atacante Neilton cumpriu com a palavra. Depois do clássico de domingo contra o Náutico, ele declarou que prometeu R$ 200 ao companheiro que fizesse uma assistência para um gol dele na partida. Como balançou a rede, com passe do zagueiro Maidana, ele revelou no treino desta quinta-feira que já realizou o pagamento da quantia. O Leão venceu por 3x0 o Timbu em partida válida pela última rodada da primeira fase do Estadual.

LEIA MAIS

> Sport e Salgueiro se enfrentam pela 6ª vez no mata-mata do Pernambucano; relembre os confrontos

> Vitória no clássico eleva confiança, mas Neilton quer Sport focado para ‘conquistar algo melhor’

> Milton Bivar vê Sport mais encorpado sob o comando de Umberto Louzer

"Está pago! Cheguei ontem (quarta-feira) e paguei. Foi a primeira coisa que fiz. Deixei no armário dele. Não de ficar devendo. Isso traz azar (risos)", disse Neilton, em vídeo divulgado pelo Sport na cona oficial do clube no Twitter.

O atacante também afirmou antes do Clássico dos Clássicos que pagaria R$ 200 ao autor do gol da vitória. Assim, o premiado foi o zagueiro Adryelson. "Duzentão já está pago", revelou o defensor no mesmo vídeo. "Ele perdeu (o dinheiro)", comentou Neilton. "Achei. Tinha caído no meu carro", completou o prata da  casa do Leão.

Valendo vaga na final, o Sport enfrenta o Salgueiro, na próxima segunda-feira, em jogo único pela semifinal do Pernambucano. O confronto acontece na Ilha do Retiro, às 20h, e o vencedor pega quem levar a melhor entre Náutico x Santa Cruz.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor