Técnico do Real Madrid, Zidane reconhece superioridade do Chelsea decisão pela Champions

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 06/05/2021 às 13:29
X

AFP - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, admitiu que o Chelsea "foi melhor" e "mereceu a vitória" por 2 a 0, nessa quarta-feira, que garantiu os ingleses na Liga dos Campeões.

"O Chelsea foi superior e devemos dar os parabéns a esta equipe; dar os parabéns aos meus jogadores pelo que fizemos até agora na Liga dos Campeões. Tentamos, mas hoje não foi possível. Jogamos contra uma equipe que foi melhor", afirmou Zidane em entrevista coletiva após o jogo.

LEIA MAIS

> Jogo entre Manchester United e Liverpool é remarcado para 13 de maio

> Técnico do Manchester United critica invasão de torcedores

> Chelsea vence Real Madrid e enfrenta Manchester City na final da Champions League

"Agora temos de pensar nos últimos quatro jogos do Campeonato Espanhol", disse o treinador da equipe espanhola, acrescentando que nesta quarta "faltou alguma coisa, mas tentamos e isto é o futebol".

"Começamos com chances de gol, se tivêssemos marcado, seria diferente. Eles tiveram oportunidades e no final mereceram a vitória", insistiu.

“Faltam quatro jogos para o fim do campeonato e o que temos que fazer é descansar bem porque estamos na luta pelo título. Foi uma Liga dos Campeões muito boa, não vamos jogar a toalha, vamos terminar a temporada da melhor maneira possível ”, disse Zidane, que reconheceu que nos últimos minutos sua equipe “ficou cansada”.

"Foi um ano com muitas lesões, altos e baixos e, mesmo assim, fizemos coisas boas nesta Liga dos Campeões, ficamos a um passo da final", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor