Real Madrid: Hazard se desculpa por aparecer rindo com jogadores do Chelsea

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/05/2021 às 10:01
X

AFP - O atacante belga Eden Hazard, do Real Madrid, pediu desculpas nessa quinta-feira após a polêmica gerada pelas imagens nas quais aparece rindo ao lado de seus ex-colegas do Chelsea, depois da eliminação do time espanhol na semifinal da Liga dos Campeões.

"Sinto muito", escreveu Hazard em suas redes sociais, acrescentando: "Li muitas opiniões sobre mim hoje e não era minha intenção ofender os torcedores do Real Madrid".

LEIA MAIS

> “Nunca perdemos a vontade”, destaca técnico do Chelsea após classificação para final da Liga dos Campeões

> Final de Liga dos Campeões entre equipes de um mesmo país não é novidade; relembre

> Guardiola leva, enfim, o Manchester City para a tão sonhada decisão da Liga dos Campeões

“Sempre foi meu sonho jogar no Real Madrid e vim para vencer. A temporada não acabou e juntos vamos lutar pelo título do Campeonato Espanhol. Hala Madrid!”, concluiu o belga.

O Real Madrid se despediu da Liga dos Campeões na quarta-feira, na derrota por 2 a 0 para o Chelsea no jogo de volta da semifinal do torneio continental.

No final do duelo, imagens da televisão mostraram Hazard rindo com ex-companheiros do clube da Inglaterra, onde atuou por sete temporadas.

Estas imagens foram criticadas pelos torcedores merengues e pela imprensa espanhola nesta quinta.

Hazard, a contratação mais cara do Real Madrid (115 milhões de euros, 139 milhões de dólares), chegou em junho de 2019 e marcou apenas 4 gols em apenas 40 jogos, pois ficou afastado por vários meses devido às constantes lesões.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor