Tetracampeão mundial pela seleção brasileira manda recado para pratas da casa do Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/05/2021 às 21:01
X

O lateral-esquerdo Victor Gabriel e o meia Gustavo são, de fato, duas joias do Sport. Nesta sexta-feira, a empresa que agência a carreira dos garotos, a G7 Football Investiment, compartilhou no Instagram uma mensagem do ex-atacante Bebeto para os pratas da casa do Leão. No vídeo, o tetracampeão mundial pela seleção brasileira parabenizou os jovens jogadores pela renovação dos respectivos contratos com o time rubro-negro.

"Estou feliz com a assinatura de contrato de vocês com o Sport. Que venham mais contratos. Isso é só o começo das grandes conquistas. Vocês apresentam um potencial enorme. Agora, sempre com muita humildade, simplicidade e bastante trabalho. Continuem treinando cada vez mais e buscado o espaço de vocês. Acredito muito", afirmou Bebeto.

LEIA MAIS

> Após 10 jogos, atacante analisa momento e fala sobre briga por posição no Sport: “Grupo bem qualificado”

> Prata da casa do Sport desperta interesse de cinco clubes da Série A

> Gustavo renova vínculo com Sport; veja novo tempo de contrato e valor da multa rescisória

> Representantes de clubes da Europa estiveram no Recife para observar prata da casa do Sport

GUSTAVO

Nessa quinta-feira, o meia Gustavo revelou nas redes sociais que estendeu o contrato com o Sport. De acordo com informações apuradas pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o novo vínculo dele com o Leão vai até o ano de 2026 e contém uma multa rescisória milionária. O antigo acordo entre as partes era até a temporada anterior. O clube rubro-negro ainda não se pronunciou o acerto.

Ainda segundo apuração, o valor da multa rescisória de Gustavo para transferência nacional custa R$ 10 milhões. Já para negociação internacional R$ 30 milhões. O meia é considerado uma das principais joias do Sport da safra atual que está integrado ao time profissional.

No fim do mês passado, a reportagem publicou que representantes de dois clubes da França e Alemanha estiveram no Recife para acompanhar de perto um jogo de Gustavo. Na ocasião, eles assistiram na Arena de Pernambuco o confronto entre Sport e Retrô. Com as lesões de Thiago Neves e Thiago Lopes, o garoto ganhou uma vaga no time titular na estreia do técnico Umberto Louzer no comando do Leão.

VICTOR GABRIEL

Já o lateral-esquerdo Victor Gabriel, mesmo com apenas dois jogos no time profissional, cinco clubes da Série A do Campeonato Brasileira estão interessados nele. Segundo informações apuradas pelo JC e Blog, o garoto é alvo do Internacional, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Atlético-MG e Fluminense. Aos 17 anos, o garoto foi promovido ao grupo principal nesta temporada.

Por meio das redes sociais, nessa quinta-feira, Victor Gabriel anunciou a primeira renovação de contrato da carreira. Ainda de acordo com apuração, o novo vínculo entre o Sport e o lateral-esquerdo vai até o ano de 2026. O Leão ainda não se pronunciou sobre o acerto.

CONFIRA O VÍDEO DE BEBETO

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor