Dado x Guto: duelo de treinadores em grande fase na final da Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 08/05/2021 às 10:13
X

Pernambucano de Arcoverde, Dado Cavalcanti tem a chance de conquistar um grande título na carreira. Para ele, seria excepcional levar o Bahia à conquista da taça da Copa do Nordeste. Ontem (7), na coletiva conjunta pré-final, Dado se mostrou muito consciente da oportunidade e também do enorme desafio. Do outro lado está o Ceará de Guto Ferreira, invicto há 23 jogos de Copa do Nordeste. Retrospecto que impõe respeito!

LEIA MAIS

> Coletiva conjunta de Bahia e Ceará: Copa do Nordeste com cara de Champions League

> Barões da Pisadinha realizam “esquenta” da final da Copa do Nordeste entre Ceará x Bahia

> TV Jornal: Danny Morais participa de transmissão da final da Copa do Nordeste entre Ceará x Bahia

Neste sábado (8), às 16h, no Castelão, Ceará e Bahia decidem o título da Copa do Nordeste, com transmissão ao vivo da TV Jornal. Aliás, nas redes sociais da emissora, a jornada já começa às 14h50.

O jogo decisivo entre cearenses e baianos é cercado de muita expectativa, uma vez que são os dois principais times da região no momento. Ontem, em evento de alto nível, os treinadores Guto Ferreira, do Vozão, e Dado Cavalcanti, do Bahia; além do goleiro Richard (alvinegro) e do meia Rodriguinho (tricolor) participaram de uma conferência de imprensa conjunta, bem aos moldes da Champions League.

E as novidades não param por aí. Hoje, às 15h, haverá um show em formato live da banda Barões da Pisadinha. O evento será realizado por meio dos canais da competição no Youtube, Tik Tok e Facebook. Já o mascote Zeca Brito vai entrar no gramado de terno e gravata.

VANTAGEM

A vantagem obtida no finalzinho do jogo de ida, em Pituaçu, graças ao gol de Jael de falta, dá ao Ceará uma boa vantagem. Mas não definitiva, principalmente diante de um ataque tão poderoso quanto o do Bahia.

TÍTULOS

Na noite de hoje, teremos mexida no ranking de títulos do Nordestão. Em caso de triunfo, o Tricolor de Aço será tetra, igualando o recorde do rival Vitória. Se for tri, Vozão alcança Bahia e Sport.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor