Digital influencer e tricolor, Ney Silva detona direção e elenco do Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 09/05/2021 às 19:56
X

O digital influencer pernambucano Ney Silva, mais conhecido como "A Voz da Várzea", não aguentou mais uma derrota e eliminação do Santa Cruz na temporada. Tricolor, ele realizou um desabafou em um vídeo no próprio perfil sobre a situação atual da Cobra Coral e não poupou críticas. Em cerca de uma hora, a publicação obteve mais de 105 mil visualizações e ultrapassou a marca de três mil comentários. Ney Silva possui mais de 767 mil seguidores.

LEIA MAIS

> Conheça a história de Ney Silva, o influencer que elevou o patamar do futebol de várzea em Pernambuco

> “Tentamos até o fim”, diz França, atacante do Santa Cruz, após eliminação no Pernambucano

> Náutico vence o Santa Cruz e está na final do Campeonato Pernambucano

> Ouça os gols de Náutico 2×1 Santa Cruz pela semifinal do Pernambucano

> Náutico responde Santa Cruz nas redes sociais e alfineta divisão do rival tricolor

"Atenção, torcida do Santa Cruz! Me ajudem! Ou você deixam deste jeito rumo a Série D ou a gente vai mudar a história deste time. Presidência não está resolvendo nada, direção não está resolvendo nada e os jogadores também não. A gente vai afundar, viu? Chiquinho, irmão, você é o craque do time e não criou nada", afirmou o digital influencer.

"Bateu a falta na mão dos goleiros (Chiquinho). Cadê os batedores de falta que treinam todos os dias? Outra coisa é nosso artilheiro. Faz 10 jogos que não faz gol. Não era zagueiro do Náutico não. Então, só a torcida do Santa Cruz para resolver esse problema ou a gente se acomoda com a Série D", completou Ney Silva.

Em jogo único da semifinal do Pernambucano, o Náutico bateu por 2x1 o Santa Cruz e garantiu uma vaga na grande final. Exceto nos últimos minutos, quando diminuiu a vantagem em um gol contra do atacante Paiva, o Tricolor do Arruda pouco conseguiu produzir diante do Timbu. A final do Estadual será decidida entre o time alvirrubro e o vencedor do confronto entre Sport x Salgueiro.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor