Hélio dos Anjos destaca classificação, mas aponta as falhas do Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Silva

Publicado em 09/05/2021 às 20:02
X

Feliz, mas comedido. O técnico Hélio dos Anjos comemorou a classificação do Náutico para a final do Estadual, depois da vitória por 2x1 diante do Santa Cruz, na Arena de Pernambuco, na tarde deste domingo (9), mas não deixou de analisar e criticar os erros apresentados pela sua equipe. Principalmente no final da partida, quando o tricolor subiu de produção e por pouco não empatou a partida.

LEIA MAIS

> Náutico responde Santa Cruz nas redes sociais e alfineta divisão do rival tricolor

> Ouça os gols de Náutico 2×1 Santa Cruz pela semifinal do Pernambucano

> Kieza dedica gols à mãe e diz que Náutico está preparado para qualquer adversário na final

"Fizemos um jogo competitivo e forte. Um jogo que a gente acaba lamentando porque acho que não merecíamos aquele sofrimento no final por tudo o que a equipe fez de consistência e jogo produtivo. Mas podíamos sim ter definido a equipe muito antes daquele pequeno descuido nosso com a bola parada. O Gol acabou sendo contra. O que me ensinou neste jogo é que decisão é decisão. Mas nós jogamos uma decisão bem. E acima de tudo tivemos um grande adversário", afirmou, destacando o valor da Cobra Coral.

Porém, na avaliação do treinador, o Timbu foi o motivo do próprio sofrimento. "A gente fez a gente mesmo sofrer. Nossa capacidade técnica, tática e física ficou demonstrada no jogo. Mas nós não a aproveitamos da melhor maneira. E não foi só a finalização, mas também o último passe, a decisão errada e isso nos trouxe problemas. Você tem que tirar o soro do adversário. Ele está quase morrendo então você não pode dar chance dele sobreviver. E nós acabamos dando por decisões erradas ofensivamente", finalizou Hélio dos Anjos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor