Saiba o valor da multa rescisória de Victor Gabriel, joia do Sport no radar de cinco clubes da Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 09/05/2021 às 17:57
X

Aos 17 anos, o lateral-esquerdo Victor Gabriel renovou o contrato com o Sport até o ano de 2016. Ciente do interesse de outros grandes clubes no prata da casa, o Leão procurou se proteger em caso de alguma investida concreta. Segundo informações apuradas pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o valor da multa rescisória dele para transferência nacional é R$ 10 milhões. Já para uma negociação internacional é R$ 20 milhões.

LEIA MAIS

> Tetracampeão mundial pela seleção brasileira manda recado para pratas da casa do Sport

> Prata da casa do Sport desperta interesse de cinco clubes da Série A

> Representantes de clubes da Europa estiveram no Recife para observar prata da casa do Sport

> Imprensa estrangeira revela interesse do Ajax e Mônaco em prata da casa do Sport

Mesmo com apenas dois jogos no time profissional, Victor Gabriel está no radar de cinco clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. São eles: Internacional, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Atlético-MG e Fluminense. Pelo Leão, o lateral-esquerdo chegou a ser convocado no fim do ano passado para um período de treinos com a seleção brasileira sub-17 visando o Sul-Americano.

O lateral é um dos novos atletas oriundos das categorias de base que integram o time profissional do Sport. Ele foi descoberto pelo ex-olheiro rubro-negro João Maradona em uma peneira no Maranhão e promovido ao grupo principal neste ano.

Ainda de acordo com apuração da reportagem, a direção rubro-negra aposta em Victor Gabriel nesta temporada de olho em uma venda futura. Tanto que não deve mais contratar lateral-esquerdo, mesmo Júnior Tavares ganhando espaço no meio-campo.

"Victor (Gabriel) vem treinando muito bem, confirmada a qualidade em campo. É um jovem, tem muita força, qualidade técnica, personalidade para jogar. Não olho a idade. Claro que para surgir novos ídolos, novos nomes é precisar gerar oportunidade. Ele está buscando isso", comentou Louzer.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor