Ney Silva explica desabafo sobre situação do Santa Cruz: "Só falei a verdade"

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 10/05/2021 às 20:19
X

O digital influencer Ney Silva explicou o desabado em vídeo, nesse domingo, sobre o péssimo início de temporada do Santa Cruz. Novamente, no Instagram, nesta segunda-feira, o pernambucano e tricolor ressaltou que só falou a realidade do Tricolor do Arruda no ano de 2021. Com quase 800 mil seguidores na rede social, na maioria, peladeiros e boleiros, ele ainda contou que não é nada fácil realizar críticas e ainda ter relação com os jogadores profissionais.

LEIA MAIS

> Kieza brinca com Ney Silva após vitória do Náutico em cima do Santa Cruz: “Fica triste não”

> Digital influencer e tricolor, Ney Silva detona direção e elenco do Santa Cruz

> Derley desabafa após eliminação e fala em volta por cima no Santa Cruz: “Desistir é para os fracos”

"Eu não detonei ninguém. Só falei a verdade. Nosso presidente não está resolvendo nada, a diretoria não está resolvendo nada, o nosso artilheiro não faz gol há dez jogos e Chiquinho não está bem também. Por isso eu digo que às vezes não é muito bom ser amigo de jogador. Tem vez até que separam as coisas, mas nem todo mundo sabe dividir a amizade e o profissionalismo", afirmou Ney Silva.

"Me encontrei com ele (Chiquinho) no shopping e falei. Eu disse: meu irmão, vamos jogar bola. Fiz chamada de vídeo com Madson, falei que aqui era diferente. É muito difícil ser amigo de jogador. Mas não quero saber não. Vou falar quando estiver ruim. Uma coisa não tem ligação com a outra. Meu time, o Santa Cruz, está acima de qualquer coisa. Eu já era tricolor quando conheci vocês", completou o digital influencer.

Após o Santa Cruz perder para o Náutico na semifinal do Pernambucano, Ney Silva viralizou nas redes sociais criticando direção e jogadores da Cobra Coral. O vídeo com o desabafo dele rapidamente atingiu milhares de visualizações. Ele chegou até comentou que se não existir alguma mudança o Tricolor pode ser rebaixado para a Quarta Divisão na Série C do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor