Cavani renova com Manchester United até 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 11/05/2021 às 5:41
X

AFP - O atacante uruguaio Edinson Cavani renovou contrato com o Manchester United até  2022, anunciou nessa segunda-feira o clube  inglês.

O jogador de 34 anos marcou 15 gols até o momento em sua primeira temporada na Inglaterra, para onde foi depois de não renovar seu vínculo o Paris Saint-Germain no ano passado.

Os gols de Cavani ajudaram os 'Red Devils' a ocupar a vice-liderança do Campeonato Inglês e chegar à final da Liga Europa, onde enfrentará o espanhol Villarreal, no dia 26 de maio, em Gdansk (Polônia).

LEIA MAIS

> Arena de Pernambuco e LaLiga se unem em acordo de cooperação técnica; veja os detalhes

> Juventus pode ser excluída do Italiano se permanecer na Superliga; entenda

> Neymar e PSG, um casamento movido por um objetivo comum

“Ao longo da temporada desenvolvi um grande carinho pelo clube e por tudo o que ele representa”, afirmou o uruguaio numa mensagem publicada nas redes sociais do clube.

“Sinto uma profunda ligação com os meus companheiros e com toda a comissão técnica, o que me motiva todos os dias, por isso sei que juntos somos capazes de alcançar coisas muito especiais”, acrescentou o jogador.

O técnico do Manchester United, o norueguês Ole Gunnar Solskjaer, voltou a destacar a participação de Cavani no time.

"Quando Cavani se juntou ao clube, disse que daria energia, força e liderança para o grupo, mas ele trouxe tudo isso e muito mais".

Com o atacante uruguaio, o United pode acabar com um jejum de quatro anos sem títulos, se vencer o Villareal, e com a melhor classificação no Inglês desde a aposentadoria do lendário Alex Ferguson em 2013.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor