Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Elicarlos e mais dois jogadores não estão nos planos do Santa Cruz para temporada

Davi Saboya
Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/05/2021 às 18:54
Elicarlos disputou 12 jogos com a camisa coral. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Elicarlos disputou 12 jogos com a camisa coral. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Leitura:

Com contrato até o fim deste mês de maio, o volante Elicarlos foi liberado pelo Santa Cruz. Em contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, nesta terça-feira, o empresário do jogador, Constantino Júnior, confirmou que o clube já comunicou que não pretende renovar o vínculo. Dessa mesma maneira, o meia Marcos Vinícius e o atacante Maxwell também continuam no Arruda, conforme o executivo Fabiano Melo admitiu à repórter Lilian Fonsêca, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS

> Eliminações, erros no futebol, prejuízo para 2022 e mais: a temporada caótica do Santa Cruz até aqui

> Ney Silva explica desabafo sobre situação do Santa Cruz: “Só falei a verdade”

> Com o Santa Cruz fora da final do Pernambucano, Bolívar foca em preparação para a Série C

Aos 35 anos, Elicarlos era o único que estava sendo usado no time titular. No time coral, ele disputou apenas 12 partidas. O volante foi bastante criticado durante a rápida passagem e não conseguiu mostrar nenhum pouco a imagem que deixou em Pernambuco pelo Náutico.

Já Marcos Vinícius desembarcou no Arruda com um contrato de produtividade para tentar recuperar o bom futebol de quando foi revelado pelo Timbu. No entanto, sofreu com contusões musculares e participou somente de cinco partidas. Enquanto Maxweel, aos 22 anos, na nova chance que recebeu no Estado, já que estava no Sport, só conseguiu disputar quatro duelos.

"Não quero falar em prioridade para não criar um clima ruim no elenco. Todo sabe as carências do Santa Cruz. Não precisa falar. A torcida pode ficar tranquila que vamos melhorar o elenco do Santa Cruz para a Série C. Tudo passa pelo Bolívar, é assim que eu trabalho. Não podemos trazer ninguém, sem o aval dele, pois tem a sua maneira de jogar", afirmou Fabiano Melo, em entrevista à Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias