Salário de Bruno Moraes é entrave para acerto com o Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 12/05/2021 às 17:04
X

A volta do atacante Bruno Moraes, 32 anos, para o Arruda está travada por causa do valor do salário do atacante. Segundo o executivo de futebol do Santa Cruz, Fabiano Melo, a questão salarial pesa na negociação porque o clube não teria condições de arcar com o que Bruno ganha atualmente.

LEIA MAIS 

>> Elicarlos e mais dois jogadores não estão nos planos do Santa Cruz para temporada

>> Reunião do Conselho Deliberativo não é aberta para sócios do Santa Cruz; órgão justifica

>> No Santa Cruz, Breno Calixto fala de relação com Bolívar e afirma: “Quero evoluir mais com ele”

Conhecido pela torcida do Santa Cruz como o "general", o jogador passou pelo clube entre 2015 e 2017 e ano passado esteve no futebol árabe, no Dibba Al-Fujairah.

"Eu tive uma conversa com o empresário do Bruno e, na verdade, o que pesa é a questão salarial. A vontade da gente de trazer o Bruno existe, a vontade do Bruno existe, mas pesa na parte salarial porque a gente realmente não tem condições de arcar com o salário que o Bruno ganha hoje", explicou Fabiano, em entrevista à repórter Lílian Fonsêca, da Rádio Jornal.

O executivo coral, porém, afirmou ainda que a contratação de Bruno Moraes não está descartada. "Estamos conversando, né? Mas é uma situação muito difícil, muito complicada", acrescentou.

Vinícius Vargas

O Santa Cruz também tem interesse na contratação do meia Vinícius Vargas, que disputou o Pernambucano pelo Afogados, entretanto, tem encontrado concorrência. Fabiano Melo admitiu que o entrave na negociação do atleta é a opção do empresário. "Tem alguns clubes interessados no atleta e ficou de a gente conversar mais na frente", disse.

A equipe interessada na contratação do meia seria o Náutico. Caso se concretize o negócio entre o Timbu e o jogador, ele pode ser o primeiro reforço do alvirrubro para a Série B de 2021.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor