Hélio dos Anjos recebe apenas advertência e pode comandar Náutico na final do Pernambucano

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 13/05/2021 às 19:53
X

O técnico Hélio dos Anjos está liberado para comandar o Náutico na final do Pernambucano. Em julgamento, nesta quinta-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), ele recebeu apenas uma advertência pela expulsão na quinta rodada do Estadual diante do Salgueiro. A informação foi confirmada pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor em contato com o vice-presidente jurídico do Timbu, Bruno Becker.

LEIA MAIS

> Arbitragem da final do Campeonato Pernambucano sofre alteração

> Djavan fala sobre importância do VAR nas finais do Pernambucano e projeta título com o Náutico

> Chuvas fortes ameaçam primeiro jogo da final na Ilha do Retiro entre Sport x Náutico

Expulso na mesma partida, o zagueiro Camutanga recebeu apenas um jogo de punição e pode enfrentar normalmente o Sport. As finais do Campeonato Pernambucano serão realizadas nos próximos domingos. Com as boas notícias, o Náutico não tem nenhum problema para o Clássico dos Clássicos. Às 16h, começam os dois confrontos.

No jogo entre Salgueiro x Náutico, o árbitro Gilberto Castro Júnior expulsou Hélio dos Anjos depois de muitas reclamação do treinador. Após a partida, ele ainda não poupou as críticas ao juiz. O comandante alvirrubro poderia ser punido em até seis jogos. Já Camutanga cumpriu a punição no jogo seguinte diante do Retrô.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor