Nova reformulação no Santa Cruz expõe falhas na montagem do elenco

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 13/05/2021 às 8:09
X

Evidente que o assunto da semana é a final do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Sport. Mas como o jogo só acontece no domingo, vamos ter muito tempo ainda para falar da partida que está mobilizando alvirrubros e rubro-negros. Queria aproveitar o espaço para falar de novo do Santa Cruz.

LEIA MAIS

> Com saída especulada, Derley prefere não falar sobre situação no Santa Cruz

> Santa Cruz pede desculpas aos sócios e publica reunião do Conselho na íntegra

> Salário de Bruno Moraes é entrave para acerto com o Santa Cruz

A situação do tricolor é extremamente preocupante. O clube está conduzindo uma nova reformulação no elenco. Em três meses da temporada 2021. Para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa no fim deste mês, mais cinco ou seis jogadores serão contratados - o que é necessário, para qualificação do plantel. Mas isso significa que outros vão sair. Na verdade, já estão saindo. E é preciso muita habilidade para não gerar custos futuros para o clube.

E os meninos da base? Outrora solução, como Marcel e Ítalo Melo, estão voltando para equipe de transição. Mais um fato de como o processo de montagem do elenco foi errado no começo. A insatisfação do torcedor tricolor é enorme. E com toda razão. Mesmo assim, ele ainda tem esperança que as coisas possam melhorar para a Terceirona. Até porque virou a salvação da temporada após os vexames até agora.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor