Everton Dias valoriza tempo de preparação para Santa Cruz chegar mais forte na Série C

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 14/05/2021 às 10:42
X

O volante Everton Dias chegou ao Santa Cruz a pedido do técnico Alexandre Gallo. No entanto, apesar da saída precoce do técnico, que deixou o Tricolor com apenas três jogos no comando e nenhuma vitória, o jogador ficou no Arruda. Porém, mesmo estando na equipe há algumas semanas, ainda não conseguiu fazer a sua estreia. Agora, com esse tempo de preparação que o time tem até o início da Série C, previsto para dia 30 de maio, Everton Dias quer aproveitar para se adaptar ainda mais e buscar seu espaço na equipe principal. Ele, aliás, valorizou o tempo que o Santa Cruz terá para se preparar até o início da Série C.

"Esse tempo vai ser muito importante porque muitos clubes e jogadores não tiveram essa pré-temporada no começo do Estadual, inclusive eu. Então senti muito isso daí, acredito que muitos jogadores também sentiram. Com esse tempo que temos agora vamos colocar tudo em dia para começar o Brasileiro com o pé direito, porque a Série C é uma competição muito competitiva", explicou o volante de 30 anos.

LEIA MAIS

Blog do Torcedor no Ar ao vivo: Arbitragem, definitivamente, rouba a cena da final do Pernambucano

Derley apaga publicação que falava em ‘volta por cima’ no Santa Cruz e acende especulações sobre saída

No Santa Cruz, Hebert fala sobre características e mira encaixe do time até o início da Série C

Primeiro volante de origem, Everton Dias vai disputar a quarta Série C da sua carreira. E ele já viveu algumas experiências na competição. Em 2012, quando estava no Oeste, estreou na competição conquistando o acesso à Série B e também o título. Já em 2017, ano em que defendia a Tombense, perdeu o acesso para o CSA. A sua última vez na Terceira Divisão foi em 2019, pela Luverdense, onde o time não vivia um bom momento e acabou sendo rebaixado para a Série D ao término da temporada.

Agora, no Santa Cruz, Everton Dias quer viver uma história feliz. Semelhante ao que aconteceu em 2012, ano em que conquistou o acesso à Série B. "Hoje temos um comandante que jogou e isso ajuda muito. É um baita profissional e que está sempre nos acompanhando e conversando. Espero corresponder. Já tive passagens pela Série C, sendo campeão e na outra passagem perdi o jogo do acesso. Então, aqui no Santa Cruz, espero que a gente consiga alcançar o objetivo, que é o acesso à Série B", finalizou.

A estreia do Santa Cruz acontece no dia 30 de maio. Fora de casa, o Tricolor do Arruda enfrenta o Manaus, às 18h.

TRANSMISSÃO DA SÉRIE C

Assim como em anos anteriores, a Série C será transmitida pelo streaming DAZN. Assinando a plataforma, você assiste todos os jogos do Santa Cruz na competição. O primeiro mês, aliás, é grátis. Assine clicando aqui.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor