"Só mostramos glamour, mas olha a realidade", diz lateral do Náutico após ter casa alagada pela chuva

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 14/05/2021 às 16:02
X

O lateral-direito do Náutico, Bryan, pode bater no peito e dizer que é, realmente, uma pessoa polivalente. Depois de fazer o parto da própria filha em outubro do ano passado, dessa vez ele, junto com a esposa e familiares, se uniram para minimizar os prejuízos após ter a própria casa alagada pelas fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife desde a madrugada de quinta-feira (13). O momento curioso foi registrado nas redes sociais do jogador, que tratou o 'susto' com bom humor ao lado de sua companheira.

Casa de Bryan foi inundada pela chuva e eles tiraram o excesso de água com baldes. Foto: Reprodução/Instagram

"A realidade.. olha como estamos. Casa inundada. A realidade ninguém mostra, só mostra glamour. Mas olha como estamos", disse Bryan, enquanto retirava o excesso de água com baldes de dentro da casa, que fica na praia de Maria Farinha, em Paulista, no Grande Recife. O atleta ainda publicou uma foto junto com a esposa Myllena Barbosa, com a água batendo na canela e a descrição: "Na alegria e na tristeza".

Casa de Bryan foi inundada pela chuva. Foto: Reprodução/Instagram

A polivalência de Bryan, inclusive, também é levada para dentro de campo, já que além de sua posição de origem (lateral-direito), ele também tem jogado na ala esquerda e nas pontas. "Estou muito feliz com o atual momento que estamos vivendo. Me sinto confortável (atuar na lateral-esquerda). Sempre me perguntam isso, mas desde o ano passado já fiz alguns jogos nessa posição. Sempre deixei bem claro que estou aqui para ajudar. Me sinto confortável, não vejo problema algum. É continuar jogando bem, dando meu melhor, para ajudar o Náutico", avaliou.

LEIA MAIS:

Do futebol à hortifruti: Luciano Totó fala sobre carreira, aposentadoria e revela torcida na final do Pernambucano

Na véspera da final do Estadual, Jean Carlos enaltece força ofensiva do Náutico

Arbitragem da final do Campeonato Pernambucano sofre alteração

Apesar dos transtornos causados pelas fortes chuvas, Bryan, junto com o restante do elenco alvirrubro, se preparam para o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano no próximo domingo (16), diante do Sport, na Arena de Pernambuco. "A semana tem que ser a melhor possível. A gente sabe da importância do jogo. É uma final. Com muito trabalho e dedicação, vamos para um jogo bem forte, com muita concentração, foco e trabalho para fazer um grande jogo diante do Sport", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor