Apresentador do BBB, Tiago Leifert parabeniza Sport por homenagem a Gil do Vigor

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 17/05/2021 às 6:11
X

Apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert parabenizou a homenagem do Sport ao pernambucano Gil do Vigor antes da final do Pernambucano, nesse domingo, contra o Náutico. O time rubro-negro entrou em campo com camisas personalizadas e acrescentou "do Vigor" após o nome de cada jogador. Segundo o clube pernambucano, os mantos serão vendidos e a quantia arrecada irá para o Instituto Boa Vista, ONG de pautas LGBT.

"Gigantesco, Sport! Camisa pesada e vigorenta", comentou Tiago Leifert, em story no Instagram, com print de um post do perfil do Sport. Antes de apresentar o reality, o jornalista era repórter de esportes da TV Globo e chegou a comandar o Globo Esporte, de São Paulo, e outros programas esportivos da emissora.

Nenhuma descrição disponível.

Também no Clássico dos Clássicos, o capitão Patric usou uma braçadeira personalizada com as cores da bandeira LGBT, que faz referência ao arco-íris. Ainda na final, o atacante Everaldo marcou o gol do Sport e comemorou dançando o "tchaki, tchaki", de Gil do Vigor, ao lado de Tréllez e Neilton.

LEIA MAIS

> Atuações da final do Pernambucano: Náutico foi melhor que o Sport

> Em nota e vídeo, conselheiro do Sport pede desculpas a Gil do Vigor pelos comentários homofóbicos

> Everaldo comemora gol do Sport dançando “tchaki tchaki” em homenagem a Gil do Vigor; veja vídeo

> Após ataques contra Gil do Vigor, Sport realiza homenagens a ex-BBB na final do Pernambucano

HOMOFOBIA

Na sexta-feira, o Blog de Jamildo divulgou áudios do conselheiro e advogado, Flávio Koury, com comentários homofóbicos sobre a dança de Gil. Isso porque o pernambucano e rubro-negro esteve na quarta-feira visitando a Ilha do Retiro e fez o "tchaki, tchaki" no gramado da Ilha do Retiro. Após a repercussão nacional, Koury divulgou um pedido de desculpas ao ex-BBB.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor