Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Com pouco espaço no Santa Cruz, Caetano busca recuperar titularidade na equipe Tricolor

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 17/05/2021 às 8:56
Caetano mira titularidade no Santa. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Caetano mira titularidade no Santa. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Leitura:

Por Marcelo Aprígio

Após perder espaço na equipe principal do Santa Cruz, o volante Caetano, que chegou a ser titular no início da temporada sob o comando do então técnico João Brigatti, espera aproveitar o período de preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro para conquistar a confiança do atual treinador tricolor, Bolívar, e voltar à titularidade no elenco.

“Venho buscando o meu espaço dentro do Santa Cruz. Já consegui fazer 15 jogos na temporada, almejo mais, dar sequência para colocar o clube onde ele merece, que é no mínimo na Série B", destacou o volante.

"Estou tendo essa sequência, venho de quatro jogos no banco de reservas, mas sempre trabalhando para buscar o meu espaço”, emendou ele.

Elogios de Bolívar

A peleja do volante pelo retorno ao grupo titular tem razão de ser. Ele começa as partidas no banco desde o primeiro Clássico das Emoções, ainda pela primeira fase do Campeonato Pernambucano.

Na partida, ainda sob o comando do técnico Alexandre Gallo, o jogador foi substituído no intervalo e não voltou mais para a titularidade. Já com Bolívar, o jogador só atuou na estreia do treinador, durante o segundo tempo, mas recebeu elogios.

“Quando o treinador chega falando isso é sempre bom. Mas todos os jogadores que são da minha posição e estão dentro do elenco são de qualidade e essa briga é sadia", avaliou o volante. "Quanto mais competitividade tiver, melhor. Isso é bom para o treinador, para o clube e para todo mundo”, completou Caetano.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias