Náutico agradece apoio de tia Edna, torcedora que trocou provocações com vizinhos rubro-negros em varanda de prédio; veja

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 17/05/2021 às 11:09
X

Uma discussão inusitada ganhou às redes sociais neste domingo (16), durante a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano entre Sport x Náutico, na Arena de Pernambuco. Isso porque a alvirrubra tia Edna trocou provocações com torcedores do Sport de uma varanda para outra, no mesmo prédio, que fica na Zona Norte do Recife. O apoio prestado pela senhorinha fanática recebeu o agradecimento do Timbu e do técnico Hélio dos Anjos, que ainda alertaram para ela ter cuidado naquela varanda.

O 'embate' começou logo no primeiro gol do Sport, marcado pelo atacante Everaldo, ainda na primeira etapa. Na ocasião, quatro torcedores do Leão foram até à sacada do apartamento e provocaram a senhora, que mesmo em minoria, não se intimidou com a maior presença dos rubro-negros. Em meio às provocações, eles ainda gritaram o nome de "Gil do Vigor", ex-BBB que torce para o Sport.

LEIA MAIS:

Louzer admite que Sport precisa de mais competitividade para ser campeão pernambucano

Às vésperas da final entre Náutico e Sport, deputado quer urgência em retorno de torcida aos estádios em Pernambuco

Hélio dos Anjos destaca final contra Sport como “último jogo da vida”

Se engana, no entanto, quem pensa que a cena cômica acabou por aí. Logo na volta do intervalo, o Náutico empatou o jogo com o zagueiro Wagner Leonardo. E claro que tia Edna não ia deixar barato. Ela voltou à varanda e provocou os rubro-negros, que 'se esconderam' e não foram à sacada ouvir a resposta dela. Todo o flagra foi registrado pelo designer Dado Pontual, um vizinho de um prédio próximo, que logo publicou nas redes sociais e os vídeos viralizaram.

Além do Náutico, que agradeceu todo o apoio da torcedora, o técnico Hélio dos Anjos também comentou o episódio. O comandante pediu que a tia Edna tivesse cuidado, mas disse que sua paixão pelo Timbu inspirava a cúpula alvirrubra. No vídeo compartilhado pelo treinador, a senhora aparece dançando o 'passinho', em música intitulada como "Tome do Timbu".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor