Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz oficializa contratação do lateral-esquerdo Julinho

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 17/05/2021 às 14:39
Julinho chega a pedido de Bolívar. Foto: Reprodução/ Santa Cruz
Julinho chega a pedido de Bolívar. Foto: Reprodução/ Santa Cruz
Leitura:

O Santa Cruz anunciou mais um reforço para a temporada 2021. Trata-se do lateral-esquerdo Julinho, de 34 anos, e que disputou o Campeonato Paulista com a camisa do São Bento, tendo jogado sete partidas e marcado um gol. O jogador fechou com o Tricolor do Arruda até o fim da Série C e é mais uma contratação da era Bolívar, que deu o aval para o jogador reforçar a Cobra Coral. Sendo assim, Julinho é o 23º reforço do Santa Cruz até aqui na temporada- alguns, inclusive, já deixaram o clube, enquanto outros ainda sequer estrearam.

Cria do Juventude, Julinho passou por diversos clubes do Brasil. Além do São Bento, time em que estava durante o Campeonato Paulista, o jogador de 34 anos defendeu outras equipes, com destaque para o Ituano, Sampaio Corrêa, Figueirense, Operário e Ferroviário. No Ituano, aliás, o lateral-esquerdo enfrentou o Santa Cruz na Série C do ano passado durante o quadrangular do acesso. No entanto, assim como Tricolor, o clube paulista não subiu de divisão.

Julinho chega para um setor do Santa Cruz que conta com três peças. Leonan, que ainda não estreou por conta de lesão; Alan Cardoso, que vinha sendo titular mas se machucou - deve retornar na estreia da Série C; e o prata da casa Eduardo, que é quem vinha jogando por ali na ausência de Leonan e Alan. Experiente, Julinho desembarca no Arruda para buscar uma vaga em um setor que, no momento, ainda não tem um titular definido.

Como já está aqui no Recife, Julinho embarca para Aldeia, local em que o Tricolor do Arruda escolheu para fazer a pré-temporada de uma semana visando melhorar o time até a estreia na Série C, marcada para o dia 30 de maio, contra o Manaus, na Arena da Amazônia.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias