Com provável venda de Adryelson, Sport desiste de emprestar Chico

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 18/05/2021 às 6:14
X

O Sport não vai mais emprestar o zagueiro e prata da casa Chico. Com a provável saída de Adryelson, o Leão não quer perder de uma vez mais de um jogador no mesmo setor e perto do início da Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo presidente rubro-negro Milton Bivar, em rápido contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

LEIA MAIS

> Ministério Público investiga Sport após comentários homofóbicos de conselheiros sobre Gil do Vigor

> Sport anuncia a contratação do atacante Paulinho Moccelin, ex-Chapecoense

> Náutico, Santa Cruz e Sport se posicionam no Dia Internacional contra a LGBTfobia

Chico estava sendo cobiçado por dois times da Série B do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, segundo Milton Bivar, a negociação com o Remo estava "madura". No entanto, posteriormente, o Guarani entrou na parada e estava quase levando o zagueiro. Até chegar uma proposta do exterior e duas do Brasil para Adryelson.

Além dos garotos oriundos das categorias de base, o Sport conta com Maidana, Sabino e Rafael Thyere para a zaga. Como também o prata da casa e recém-promovido Renzo. Se Adryelson for vendido, Chico deve voltar a ser relacionado no Leão. Nos últimos jogos, ele tem ficado fora do banco de reservas.

ADRYELSON

Em contato com o staff de Adryelson, a reportagem confirmou que o zagueiro recebeu uma proposta oficial de um clube do exterior para deixar o Sport. Além disso, dois clubes do Brasil estão oferecendo um pré-contrato, já que o vínculo dele com o Leão acaba no mês de dezembro. Nos bastidores, a informação que circula é que os times brasileiros interessados são o São Paulo e o Grêmio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor