Harry Kane quer deixar o Tottenham no fim da temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 18/05/2021 às 13:07
X

AFP - O atacante e astro do Tottenham, Harry Kane, informou ao seu clube que pretende sair no final desta temporada, publicou a Sky Sports nessa segunda-feira.

Segundo esta mídia, o jogador da seleção inglesa está insatisfeito com a falta de progressão esportiva dos 'Spurs' nesta temporada e está disposto a deixar o time, dez anos depois de ter feito sua estreia como profissional.

Kane, de 27 anos, que ainda tem três de contrato com o Tottenham, gostaria de resolver sua situação antes do início da Eurocopa (11 de junho).

Manchester City, Manchester United ou Chelsea podem ser um dos destinos do atacante, autor de 32 gols nesta temporada, contando todas as competições.

LEIA MAIS

> Ter Stegen desiste de disputar Eurocopa pela Alemanha para operar joelho

> Técnico Roberto Mancini renova com seleção da Itália até 2026

> Neymar marca na vitória do PSG e comemora gol com “tchaki, tchaki” de Gil do Vigor

> Presidente Alberto Fernández afirma que Argentina está preparada para a Copa América

> “Deus colocou a mão na minha cabeça”, diz goleiro Alisson após marcar gol e entrar para história do Liverpool

No caso de deixar a Premier League, Kane pode acabar no Real Madrid ou no PSG, onde seria comandado por Mauricio Pochettino, que foi seu treinador no 'Spurs'.

Kane, revelado pelo Tottenham, marcou 220 gols em 334 jogos pelo clube do norte de Londres.

O jogador manifestou em várias ocasiões o desejo de conquistar títulos, mas ainda não conseguiu alcançar esse objetivo pelo Tottenham, com quem jogou a final da Liga dos Campeões em 2019 (perdida para o Liverpool).

O contexto atual não é favorável para o Spurs, que ainda não tem um treinador para a próxima temporada (após a demissão de José Mourinho no mês passado) e que não vai disputar a próxima Liga dos Campeões.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor