Kroos testa positivo para covid-19 e desfalca o Real Madrid na última rodada do Espanhol
AFP - O meia alemão do Real Madrid, Toni Kroos, testou positivo para covid-19 e vai desfalcar sua equipe no último jogo da temporada no próximo fim de semana, anunciou o clube merengue em um comunicado nessa segunda-feira.
Isolado desde a última sexta-feira após ter entrado em contato com uma pessoa que testou positivo para o novo coronavírus, Kroos também testou positivo nesta segunda-feira.
"O Real Madrid C. F. comunica que o nosso jogador Toni Kroos deu um resultado positivo no teste para covid-19 realizado hoje (segunda-feira)", informou o clube.
LEIA MAIS
> Ter Stegen desiste de disputar Eurocopa pela Alemanha para operar joelho
> Técnico Roberto Mancini renova com seleção da Itália até 2026
> Neymar marca na vitória do PSG e comemora gol com “tchaki, tchaki” de Gil do Vigor
> Presidente Alberto Fernández afirma que Argentina está preparada para a Copa América
Segundo a imprensa espanhola, Kroos não poderá disputar a partida contra o Villarreal (sábado às 13h, no horário de Brasília) na última rodada de LaLiga, que será decisiva para o título.
Kroos, de 31 anos, tem sido um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Zinedine Zidane nesta temporada (42 jogos, com 3.193 minutos em campo), mas na reta final sofreu com diversos problemas musculares, jogando apenas um dos últimos sete jogos do seu time.
Depois da temporada na Espanha, seu objetivo agora será liderar a seleção alemã na Eurocopa (11 de junho a 11 de julho).