Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Veja arbitragem para Náutico x Sport pela final do Pernambucano

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 18/05/2021 às 19:13
Rodolpho Toski (FIFA-RJ) será o árbitro da decisão do Pernambucano. Foto: Agência Brasil
Rodolpho Toski (FIFA-RJ) será o árbitro da decisão do Pernambucano. Foto: Agência Brasil
Leitura:

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou, na noite desta terça-feira (18), a arbitragem para o segundo Clássico dos Clássicos da final do Campeonato Pernambucano. Náutico e Sport se enfrentam no próximo domingo (23), às 16h, no estádio dos Aflitos, definindo quem fica com o título de campeão estadual de 2021. A partida será apitada pelo árbitro Fifa Rodolpho Toski (FIFA-PR) e terá árbitro de vídeo remoto.

LEIA MAIS 

>> Dirigentes do Náutico na bronca: “Com o VAR a gente é prejudicado, imagine sem”

>> Com gol anulado pelo VAR, Sport e Náutico empatam primeiro jogo da final do Pernambucano

>> Náutico x Sport: correções rumo ao título do Pernambucano

A escala completa de arbitragem terá ainda, em campo, como primeiro assistente Marcelo Van Gasse (FIFA-SP) e como segundo assistente Guilherme Camilo (FIFA-MG). O quarto árbitro será Bráulio Machado (FIFA-SC).

Remotamente, comandarão o VAR o árbitro Carlos Braga (CBF-RJ), com Pathrice Maia (CBF-RJ), Cláudio Cerdeira e Erika Krauus.

No primeiro jogo da decisão, realizado no domingo passado (16), na Arena de Pernambuco, com mando do Sport, rubro-negros e alvirrubros ficaram no empate em 1x1. A partida também teve arbitragem Fifa, a pedido dos clubes, além do VAR. Na ocasião, o árbitro foi Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ).

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias