Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Com meia Enzo Pérez no gol, River consegue vitória heroica sobre Santa Fe na Libertadores

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 19/05/2021 às 23:23
Na quarta, River tinha apenas 11 atletas disponíveis. Foto: AFP
Na quarta, River tinha apenas 11 atletas disponíveis. Foto: AFP
Leitura:

AFP

Sem reservas no banco e com o meio-campo Enzo Pérez improvisado como goleiro, o River Plate, atingido por inúmeros desfalques de infectados com covid, conseguiu uma incrível vitória por 2x1 sobre o colombiano Independiente Santa Fe nesta quarta-feira (19), em jogo da quinta rodada do Grupo D da Libertadores, competição transmitida pelo SBT/TV Jornal.

LEIA MAIS

> Conmebol nega pedido e River Plate deverá utilizar jogador de linha como goleiro

> Neymar homenageia MC Kevin na comemoração do título do PSG

> Copa América 2021: emoção, tradição e rivalidade no SBT/TV Jornal

Fabrizio Angileri (3) e Julián Álvarez (5) marcaram os gols da vitória do River no estádio Monumental, e Kelvin Osorio (72) descontou para o time de Bogotá, em uma noite em que quase não houve pressão sobre Enzo Pérez, o inesperado goleiro.

Com esta vitória, e a uma rodada do fim, o River assumiu a liderança do Grupo D com 9 pontos, seguido pelo Fluminense (8) e Junior Barranquilla (6), enquanto o Independiente Santa Fe (2) foi eliminado do torneio.

Na última rodada, na terça-feira, dia 25 de maio, o River vai receber o Fluminense, e no mesmo dia os colombianos Santa Fe e Junior se enfrentam em Ambato, no Equador.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias