Herói do último título, Mailson garante foco total em nova decisão do Sport contra o Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 19/05/2021 às 7:08 | Atualizado em 17/03/2022 às 18:06
X

Apesar de jovem, aos 24 anos, o goleiro Mailson já foi protagonista no Sport em uma decisão de título do Pernambucano contra o Náutico. No ano de 2019, última conquista estadual do Leão, ele brilhou na decisão por pênaltis e garantiu mais um título ao clube rubro-negro. Neste domingo, na 19ª final entre os rivais, o arqueiro leonino frisou que psicologicamente está muito bem.

LEIA MAIS

> Mikael volta a treinar no Sport e pode enfrentar o Náutico na decisão do Estadual

> Veja arbitragem para Náutico x Sport pela final do Pernambucano

> Deliberativo do Sport recebe pedido de exclusão de conselheiro que cometeu ataques contra Gil do Vigor

"A minha cabeça está muito boa. Estou bastante focado. Tanto eu quanto os meus companheiros estamos concentrados. Será um jogo difícil, pegaremos a equipe entrosada do Náutico, mas nosso time também está em uma crescente boa", afirmou o goleiro e prata da casa.

"O trabalho no dia a dia é fundamental. Jorcey (Anísio) é um grande preparador, foi um grande goleiro, assim como Luan (Polli), Carlos Eduardo, Túlio e meu irmão Denival. São grandes goleiros que estão se empenhando na equipe. Trato cada partida desde que voltei ao time titular contra o Treze como uma final", completou.

Em 2019, Mailson foi titular na final do Estadual com ninguém mais, ninguém menos que o ídolo Magrão no banco de reservas, pouco antes da aposentaria. Naquele ano, uma lesão joelho impossibilitou o jovem goleiro de fechar a temporada com a chave. Somente agora, nos últimos setes jogos, Mailson conseguiu se firmar novamente no time titular do Sport.

O goleiro é um das revelações das categorias de base do Leão e esperança do clube em um lucro milionário. Recentemente, o Atlético-GO esteve interessado no empréstimo dele, mas a direção rubro-negra não liberou. Neste domingo, se o clássico acabar novamente empatado, Mailson tem a chance, de novo, de entrar para a história do Sport numa nova disputa por pênaltis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor