André garante que retorna ao Sport com a "mesma sede de gols"

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 20/05/2021 às 9:32
X

O atacante André não escondeu a felicidade em voltar para o Sport. Por meio da conta pessoal no Instagram, ele garantiu que retorna com vontade de ser novamente artilheiro pelo Leão. Além disso, frisou que deseja escrever mais capítulos na história com o clube rubro-negro. Será a terceira passagem do centroavante, que defendeu o time leonino nos anos de 2015, 2017 e 2018.

"Ter ultrapassado a marca de 100 jogos, ser campeão e artilheiro não foram suficientes para que essa história terminasse aqui. Estou de volta, com a mesma dedicação e sede de gols! Vamos juntos nessa! Cazá", afirmou o mais novo reforço do Sport.

LEIA MAIS

> Recém-contratado, André acumula histórico positivo na Série A pelo Sport

> Volta do atacante André causa grande agito na torcida do Sport

> Diretor do Sport fala sobre a repatriação do atacante André

> Confira as primeiras palavras de André após oficialização do retorno ao Sport

> André é o mais novo reforço do Sport para temporada 2021

> Compra de André em 2017 custou mais de R$ 10 milhões ao Sport

Por duas vezes, na Série A, André foi o vice-artilheiro pelo Sport nos anos de 2015 e 2017. O último dele foi o Gazisehir Gaziantep, da Turquia, onde disputou 22 jogos e marcou três gols. Já com a camisa rubro-negra, no total, são 105 jogos e 43 gols.

O contrato de André com o Sport vai até o fim da Copa do Nordeste de 2022. A contratação do atacante agitou a torcida rubro-negra na noite dessa quarta-feira. Ele retorna ao Leão para reforçar o time rubro-negro na Série A do Campeonato Brasileiro, já que não pode disputar a decisão do Pernambucano contra o Náutico.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor