Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Conmebol veta adiar e anuncia que Colômbia não sediará Copa América

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 20/05/2021 às 22:34
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Leitura:

AFP

A Conmebol rejeitou o pedido da Colômbia de adiar a Copa América 2021 e informou que irá realocar as partidas que seriam disputadas naquele país, uma das sedes junto com a Argentina. "Por motivos relacionados ao calendário internacional e à logística do torneio, é impossível transferir a Copa América 2021 para o mês de novembro", informou a instituição que comanda o futebol na América do Sul.

LEIA MAIS

> Vacinado contra a covid-19, Neymar deseja vacinas para “o Brasil e o mundo inteiro”

> Enzo Pérez, o herói inesperado do River Plate na Libertadores

A entidade divulgou que "garante a realização" do torneio de seleções mais antigo do mundo e "informará nos próximos dias a realocação das partidas que seriam disputadas na Colômbia". Vale a pena lembrar que a competição terá a transmissão do SBT/TV Jornal.

O governo colombiano havia pedido nesta quinta-feira (20) o adiamento da Copa América, alegando que atualmente "não pode haver presença de público nos estádios".

A Colômbia está passando distúrbios políticos que levaram a protestos violentos nas últimas semanas, que já deixaram 42 mortos e, ao mesmo tempo, os casos de covid-19 dispararam.

Últimas notícias