Frank revela que não pensou duas vezes antes de aceitar proposta do Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 20/05/2021 às 10:35
X

Anunciado pelo Santa Cruz na semana passada, o atacante Frank, que disputou o Pernambucano pelo Afogados e foi um dos destaques da equipe, deu sua primeira entrevista como jogador coral, na última quarta-feira (19). Frank foi o 22º reforço do tricolor para a temporada e revelou que não pensou duas vezes para aceitar a proposta do Santa Cruz.

LEIA MAIS

>> Santa Cruz anuncia volante Vitinho como novo reforço e chega a 25 contratações na temporada

>> Daniel Costa fala sobre possível retorno ao Santa Cruz

>> Santa Cruz oficializa a contratação do meia Rondinelly, ex-Inter de Limeira

>> Apresentado pelo Santa Cruz, Julinho garante que sabe equilibrar características ofensivas e defensivas

Deixando o seu cartão de visitas logo na chegada, o jogador, naturalmente, mostrou que está focado no maior objetivo do clube na temporada. "A torcida pode esperar de mim muita determinação, vontade de vencer e garra. Podem ter certeza que a gente vai alcançar esse acesso", garantiu.

Além do Afogados, Frank tem passagens pelo Rio Branco-SP, Toledo, Ferroviário e até o Ansan Greeners, da Coreia do Sul. Sobre a proposta do Santa Cruz, ele revelou que ficou muito feliz quando recebeu. "Para mim foi uma alegria muito grande, se tratando de um grande clube aqui do Nordeste. Comentei com a minha família sobre o interesse do clube e me falaram para não pensar duas vezes e aceitar a proposta porque é uma grande oportunidade. E assim eu fiz, não pensei duas vezes e aceitei o convite do Santa Cruz", contou.

Oficialmente jogador coral, Frank já está treinando com o grupo na intertemporada. Os tricolores têm seu primeiro compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C de 2021 no dia 30 de maio, contra o Manaus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor