Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Náutico x Sport: Wagner ressalta vantagens de decidir o Pernambucano nos Aflitos

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 20/05/2021 às 11:24
Wagner Leonardo chegou ao Náutico em abril deste ano. Foto: Tiago Caldas/ Náutico
Wagner Leonardo chegou ao Náutico em abril deste ano. Foto: Tiago Caldas/ Náutico
Leitura:

Domingo (23), às 16h, Náutico e Sport entrarão em campo, no estádio dos Aflitos, para o segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano. Uma das duas equipe sairá de lá com a taça de campeão. Para o zagueiro Wagner Leonardo, do Timbu, fazer essa decisão em casa significa muito para o clube e para o elenco.

LEIA MAIS 

>> Náutico x Sport: Quem leva o Campeonato Pernambucano de 2021? Vote na enquete

>> Apesar de pedido ao MPPE para tirar final do Pernambucano dos Aflitos, Náutico crava que decidirá o título no seu estádio

>> Raio-X: veja os pontos fortes e fracos de Náutico e Sport para a final do Pernambucano

>> Veja arbitragem para Náutico x Sport pela final do Pernambucano

O zagueiro chegou ao clube em abril deste ano e conseguiu conquistar um espaço de titular na zaga alvirrubra. Ele define a experiência como extremamente importante, além de cheia de responsabilidades e objetivos. O principal e mais próximo é conquistar o título do Pernambucano.

"Nós trabalhamos, nós temos objetivos. Colocamos objetivos traçados e o nosso objetivo era fazer uma excelente campanha para poder ter a condição de decidir o título em casa. Então, já que nós temos essa possibilidade, nós queremos e vamos trabalhar para poder decidir da melhor maneira possível esse título no domingo", disse.

Sobre a preferência pelos Aflitos, Wagner Leonardo fala como um veterano alvirrubro. "É a nossa casa, é onde estamos acostumados a jogar. É ali onde a gente está acostumado a fazer o que gosta. É a nossa casa. A gente tem essa preferência de jogar nos Aflitos por tudo que representa para nós, o que representa para a nossa torcida, para a nossa cidade. É o nosso palco", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias