Vacinado contra a covid-19, Neymar deseja vacinas para "o Brasil e o mundo inteiro"

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 20/05/2021 às 19:14
X

AFP - O atacante brasileiro do Paris SG, Neymar, vacinado contra a covid-19, compartilhou nesta quinta-feira (20) sua "felicidade" e sua esperança de um retorno à vida normal, desejando que "o Brasil e o mundo inteiro" possam ser vacinados rapidamente.

"Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade...", escreveu a estrela do PSG, divulgando um vídeo do momento em que recebe a injeção aplicada por um profissional francês.

LEIA MAIS

> Mauro Cezar tem alta do hospital após uma semana internado com covid-19: “Consegui ganhar a batalha”

> “Chegou a minha vez”: Neymar é vacinado contra a covid-19

> Frank Lampard é eleito para o Hall da Fama da Premier League

O N.10 do PSG foi diagnosticado com coronavírus em setembro do ano passado, após umas férias polêmicas em Ibiza, e teve que permanecer vários dias isolado.

"Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país Brasil, mas o mundo inteiro possa estar vacinado", desejou o jogador em uma mensagem em sua conta do Instagram.

O ritmo da vacinação ainda está lento no Brasil, onde o vírus deixa mais de 440.000 mortos. Apenas 37 milhões de brasileiros receberam até agora ao menos uma dose da vacina, o que representa 17,6% da população, enquanto 8% - quase 18 milhões - já recebeu as duas doses.

Na França, quase um terço da população total (32,2%), cerca de 21,5 milhões de pessoas, foi vacinado, 9,26 milhões com as duas doses.

Estrela da Seleção, Neymar deve viajar à América do Sul para disputar a Copa América (13 de junho a 10 de julho), na Argentina e Colômbia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor