Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Volta do atacante André causa grande agito na torcida do Sport

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 20/05/2021 às 7:08
André defendeu o Sport nos anos de 2015, 2017 e 2018. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
André defendeu o Sport nos anos de 2015, 2017 e 2018. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Se o torcedor do Sport queria uma motivação a mais para se preparar para o segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano contra o Náutico, esse plus veio na noite de ontem (19). A enorme expectativa criada nas redes sociais com a possibilidade (que acabou se concretizando) da volta do atacante André foi o termômetro.

LEIA MAIS

> André é o mais novo reforço do Sport para temporada 2021

> Confira as primeiras palavras de André após oficialização do retorno ao Sport

> Diretor do Sport fala sobre a repatriação do atacante André

Por mais que, obviamente, ele não possa entrar em campo diante dos alvirrubros no domingo (23), o retorno do centroavante, grande parceiro de Diego Souza nas suas passagens anteriores pelo clube, elevou a autoestima do rubro-negro. Mesmo já aos 30 anos, motivado, André pode ajudar muito o Leão na Série A do Campeonato Brasileiro. E ser uma boa referência para o garoto Mikael. E também motivar o outro atacante de área, Tréllez, que vem tendo um começo complicado e sendo alvo de críticas da torcida e da imprensa.

Conhecendo o clube como ele conhece, André pode ser muito útil para o time de Umberto Louzer. E fica a grande expectativa para ver como será o entrosamento em campo com o outro medalhão no elenco, Thiago Neves. Os rubro-negros esperam muito dessa nova dupla.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias