Empresário de Adryelson explica momento atual da negociação para zagueiro sair do Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 21/05/2021 às 15:58
X

O zagueiro Adryelson não deve ficar no Sport após o Pernambucano. A tendência é que ele renove o contrato com o Leão até o ano de 2023 e seja emprestado para um clube árabe. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o empresário do defensor, Leonardo Cornacini, revelou que a negociação está bem avançada. No entanto, quis passar mais detalhes.

LEIA MAIS

> Veja as imagens da taça e medalhas de campeão do Campeonato Pernambucano

> Última final vencida pelo Sport nos Aflitos quebrou um jejum e consagrou o ‘super time da Ilha’; relembre

> Sport fechará sede na final do Pernambucano para evitar aglomerações e pede colaboração da torcida

> Reforços para Série A, Hayner e Moccelin foram regularizados pelo Sport

> Paulinho Moccelin fala sobre os primeiros dias de trabalho no Sport

"Não posso falar muita informações sobre a situação de Adryelson. Estamos bem encaminhados. O que eu posso falar é que todos as partes serão comtempladas com a situação. Tanto o Sport, quanto Adryelson, quanto nós e o clube que estamos negociando. Será uma coisa boa para todos os lados", afirmou o agente.

Procurado pela reportagem, o presidente rubro-negro Milton Bivar preferiu não falar sobre o assunto antes da decisão do Estadual. Porém, confirmou que o Leão desistiu de emprestar Chico diante da eminente saída de Adryelson. O também prata da casa e zagueiro estava no radar do Remo e Guarani, ambos da Série B.

Adryelson foi um dos principais nomes do Sport na campanha de permanência na Primeira Divisão em 2020. Ele possui contrato com o Leão até o fim deste ano e já poderia assinar um pré-contrato com outro clube. Com a camisa rubro-negra, já participou de mais de 100 jogos pelo time profissional, onde começou a ganhar sequência em 2018.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor