Com mais dois casos de covid, River fica com nove jogadores para a Libertadores

AFP
O River Plate registrou mais dois casos de covid-19 que se juntam aos outros 25 registrados no elenco, e assim a equipe argentina tem apenas nove jogadores em condições de atuar na próxima partida pela Copa Libertadores.
"Nos exames preventivos realizados esta manhã (sexta-feira), os jogadores de futebol Fabrizio Angileri e José Paradela deram positivo para a covid-19", informou o clube argentino.
LEIA MAIS
> Torneios de futebol são suspensos na Argentina por nova onda de covid-19
> Conmebol veta adiar e anuncia que Colômbia não sediará Copa América
> Na Colômbia, os protestos afastam a Copa América
Os dois estiveram em campo na quarta-feira (19) na vitória por 2x1 sobre o colombiano Independiente de Santa Fe, na qual o time da Argentina tinha apenas 11 jogadores disponíveis, sem nenhum goleiro ou outro reserva no banco.
Quem acabou defendendo o gol argentino foi o volante Enzo Pérez, escolhido para a posição porque não tinha condições de atuar 90 minutos na linha, devido a um problema muscular.
Na próxima terça-feira o River recebe em Buenos Aires o Fluminense, pela última rodada do Grupo D da Libertadores, partida que vai definir os classificados para as oitavas de final.
Nesta sexta-feira, a Federação Argentina de Futebol (AFA) suspendeu todos os torneios de futebol profissional por conta do confinamento de nove dias decretado pelo governo para combater a nova onda de contágios por covid-19.