Na véspera da decisão, Torcida Jovem promove aglomeração no CT do Sport; jogadores agradecem

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 22/05/2021 às 16:57
X

Na véspera da decisão do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Sport, integrantes da principal torcida organizada do Leão foram ao CT do clube neste sábado (22) e promoveram aglomeração na parte de fora do local. Alguns estavam sem máscara, já outros com o utensílio no pescoço. Tal movimentação é totalmente inadequada por conta da pandemia do novo coronavírus. Além disso, a Torcida Jovem está extinta pela justiça desde fevereiro do ano passado, assim como a Fanáutico e a Inferno Coral.

Na parte de dentro do Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe, os jogadores do Sport agradeceram o apoio. O capitão Patric foi o porta-voz e falou em nome do elenco.

"Resumindo rapaziada, a gente agradece, acho que isso fortalece. A gurizada chegou junto de vocês. A gente vai lutar pela família e a família é Sport. A gente vai para cima dos caras, com humildade, mas no final a gente sabe o que é o Sport", disse Patric, sendo aplaudido pelos demais jogadores.

Sport e Náutico decidem o Campeonato Pernambucano neste domingo (23), às 16h, no estádio dos Aflitos. No primeiro jogo, realizado na semana passada na Arena Pernambuco houve empate por 1x1. Por isso, quem vencer o segundo jogo será o campeão. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor