Suárez agradece e se emociona: "Me menosprezaram e o Atlético me abriu as portas"

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 22/05/2021 às 18:32
X

AFP

O atacante uruguaio do Atlético de Madrid, Luis Suárez, se emocionou após a conquista do Campeonato Espanhol pelo time 'rojiblanco', e desabafou ao falar da "difícil situação" pela qual passou em sua saída do Barcelona.

"Sinto muitas coisas, é difícil na situação que vivi na temporada passada, na forma como me menosprezaram e o Atlético abriu as portas para que eu mostrasse que continuo bem", disse Luis Suárez à televisão Movistar + , depois da vitória de virada fora de casa por 2x1 sobre o Valladolid.

"É por isso que sempre serei grato a este grande clube por confiar em mim", disse Suarez em meio às lágrimas. "Muitas pessoas que sofreram comigo, minha esposa, meus filhos, todos os dias, estou no futebol há muitos anos e acho que é o ano em que mais sofreram com tudo", desabafou o atacante uruguaio.

O título é "mais uma demonstração de que o Atlético teve um grande ano, mostramos que somos a equipe mais regular", afirmou Suárez. O atacante 'rojiblanco' reconheceu que seu quinto título de LaLiga, depois dos quatro que conquistou com o Barcelona, "é especial, por tudo o que sofreu, mas existem as minhas estatísticas, 5 em 7 ligas e aí está Luis Suárez", disse ele.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor