Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Goleiro Anderson parabeniza Náutico pelo título do Pernambucano: "Merecem demais"

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 24/05/2021 às 11:49
Anderson foi um dos protagonistas do Náutico na Série B de 2020. FOTO: CAIO FALCÃO/NÁUTICO
Anderson foi um dos protagonistas do Náutico na Série B de 2020. FOTO: CAIO FALCÃO/NÁUTICO
Leitura:

Ex-goleiro do Náutico, Anderson parabenizou o Timbu pela conquista do Campeonato Pernambucano. No Instagram, o arqueiro, que atualmente está no Athletico Paranaense, comentou a primeira publicação do Alvirrubro após o título em cima do Sport. "Merecem demais", disse o goleiro. No post, o Náutico publicou uma foto com os jogadores da campanha, o técnico Hélio dos Anjos, a taça e uma frase: campeão pernambucano de 2021. Na legenda da publicação, aliás, o Timbu escreveu: "Venceu o maior. Venceu o melhor". Após dois empates por 1x1, o Alvirrubro sagrou-se campeão nos pênaltis e quebrou um tabu de 53 anos sem vencer o Sport numa final.

Além do comentário no post, Anderson também publicou dois stories comemorando a conquista do Náutico. No primeiro, após o pênalti convertido por Kieza e que deu o título ao Timbu, o arqueiro brincou: "Só eu sei o segredo". Além disso, o goleiro gravou o vídeo do elenco alvirrubro levantando a taça e escreveu: "Parabéns, rapaziada. Todos merecem".

Anderson defendeu o Náutico no segundo turno da Série B de 2020 e foi um dos responsáveis pela permanência do Alvirrubro. Chegou a pedido do técnico Hélio dos Anjos e fez grandes defesas, sendo protagonista da reação do Timbu. Por conta disso, o Náutico tentou mantê-lo para a temporada 2021, mas não foi possível, uma vez que o Athletico Paranaense, clube que tem os direitos do goleiro, não aceitou liberar o arqueiro por empréstimo ao Timbu.

LEIA MAIS:

Náutico é autuado por promover festa com aglomeração nos Aflitos após conquistar Pernambucano; veja vídeo

Hélio dos Anjos recebe banho de água gelada dos jogadores do Náutico em comemoração; veja

Confira a festa de Tia Edna após a conquista do Náutico do título do Pernambucano

‘Acabou essa história de ganhar no bocão’, diz vice-presidente do Náutico após título sobre o Sport

Últimas notícias