Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Já no Recife, André comemora retorno ao Sport e fala em trabalhar para jogar o quanto antes

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 24/05/2021 às 13:00
André é a principal contratação do Sport para a temporada 2021. Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife
André é a principal contratação do Sport para a temporada 2021. Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife
Leitura:

Anunciado pelo Sport na semana passada, o atacante André desembarcou no Recife nesta segunda-feira. De volta ao Rubro-Negro para a sua terceira passagem, o atacante comemorou o retorno ao clube, onde foi muito feliz em 2015 e 2017. Principal contratação do Leão visando a Série A do Campeonato Brasileiro, André não quer demorar a estrear. Já regularizado no BID, o atleta destacou que é o momento de trabalhar para ficar em forma e jogar o mais rápido possível.

"Feliz, muito contente em voltar para cá, rever essa idade e voltar para esse clube. Agora é só trabalhar para estar em forma e jogar o quanto antes", afirmou o atacante. Por conta da pandemia do novo coronavírus, André não vai ter como reencontrar a torcida na Ilha do Retiro. Apesar disso, no entanto, o jogador destacou que a motivação é de repetir o bom desempenho e fazer uma boa campanha na Primeira Divisão de 2021: "Uma pena não poder encontrá-los (torcedores) no estádio por conta da pandemia, mas a gente vai fazer uma campeonato (Série A) muito bom e ser feliz novamente", finalizou.

LEIA MAIS

Nos pênaltis, Náutico vence o Sport e conquista o título do Campeonato Pernambucano de 2021

Árbitro relata que foi cuspido pelo preparador de goleiros do Sport após final do Pernambucano

Preparador de goleiros do Sport diz que não cuspiu no árbitro após final do Pernambucano

Com o nome já publicado no BID, o desafio para André será ficar 100% fisicamente o quanto antes. Ele, aliás, começa a sua preparação nesta terça-feira, data que também será da apresentação. A ultima partida do atacante, inclusive, foi no dia 12 de abril, quando ainda estava no Gasisehir Gaziantep, clube da Turquia. No Sport, André chega com status de titular absoluto, mas terá a concorrência do prata da casa Mikael, que vive um bom momento; e do colombiano Santiago Tréllez, que ainda não conseguiu ter uma sequência de boas atuações no Rubro-Negro.

Nas duas passagens pelo Sport, o atacante André coleciona ótimos números. No total, foram 43 gols em 105 partidas, além de um título do Campeonato Pernambucano (2017). A estreia do Rubro-Negro na Série A é no próximo domingo (30), diante do Internacional, no Beira Rio, às 20h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias