Preparador de goleiros do Sport diz que não cuspiu no árbitro após final do Pernambucano

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 24/05/2021 às 10:22
X

A súmula da final entre Náutico e Sport segue gerando polêmica. Isso porque o árbitro Rodolpho Toski colocou no registro oficial da partida que recebeu várias agressões dos rubro-negros, com a principal girando em torno do preparador de goleiros Jorcey Anísio. O juiz revelou que foi cuspido pelo membro da comissão técnica leonina, além de ofensas verbais e um copo de água atirado pelo profissional que cuida dos goleiros do Sport. No entanto, por  meio de sua rede social, Jorcey nega que tenha feito isso.

"Gostaria de fazer um esclarecimento. O árbitro relatou na súmula que eu ofendi, cuspi e joguei um copo d'água nele. Ainda bem que as imagens estão aí para mostrar os fatos ocorridos. Não sou nenhum santo, porém sou homem suficiente para assumir meus atos", escreveu Jorcey Anísio.

Súmula da partida relata ofensas contra o árbitro. Foto: Divulgação

LEIA MAIS

>Árbitro relata que foi cuspido pelo preparador de goleiros do Sport após final do Pernambucano

Ouça a narração da decisão nos pênaltis que garantiu o título do Pernambucano de 2021 ao Náutico

‘Acabou essa história de ganhar no bocão’, diz vice-presidente do Náutico após título sobre o Sport

Após a conquista do título, Náutico provoca Sport e Thiago Neves

Atuações: Náutico jogou melhor e mereceu o título de campeão

Nos pênaltis, Náutico vence o Sport e conquista o título do Campeonato Pernambucano de 2021

Além do relato contra Jorcey Anísio, Rodolpho Toski também disse que foi agredido verbalmente pelo zagueiro Sabino e o atacante Neilton. Outro ponto registrado foi a invasão do diretor de futebol do Sport, Fred Domingos, que também proferiu insultos, segundo o juiz. Ainda de acordo com o árbitro, outros dirigentes leoninos agiram com a mesma atitude de Fred.

Após o fim da partida, jogadores, membros da comissão técnica e diretores do Sport partiram em direção ao trio de arbitragem. Foi preciso a segurança intervir e proteger o juiz e auxiliares na saída para o vestiário. Nesse momento, Toski frisou que expulso o volante Ronaldo Henrique, do Sport, após agressões verbais.

A indignação dos rubro-negros aconteceu por causa da repetição do pênalti do atacante Giovanny, do Náutico, que foi defendido pelo goleiro Mailson. O VAR apontou que o arqueiro rubro-negro se adiantou antes da cobrança. Na repetição, o jogador alvirrubro converteu, em seguida, Marquinhos perdeu e Kieza liquidou o título para o Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor