André realiza avaliações no primeiro dia de trabalho na volta ao Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 25/05/2021 às 21:49
X

O atacante André realizou várias avaliações físicas e clínicas, nesta terça-feira, no primeiro dia de trabalho no retorno ao Sport. O jogador se apresentou ao Leão pela manhã no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na Guabiraba. Essa é a terceira passagem dele pelo clube rubro-negro.

LEIA MAIS

> Maidana e Everaldo desfalcam Sport no início do Brasileirão

> Fred Domingos chama súmula de Náutico e Sport de mentirosa e afirma que sofreu agressão

> Marquinhos pede desculpas aos torcedores do Sport pelo pênalti perdido na final do Pernambucano

Antes mesmo de desembarcar no Recife, chegou nessa segunda, André foi regularizado no fim da semana passada. Ainda é difícil prever, mas existe uma possibilidade do atacante ser relacionado para a estreia contra o Internacional no Brasileirão, neste domingo, em Porto Alegre.

O elenco do Sport se reapresentou na tarde desta terça após a derrota na final do Pernambucano para o Náutico. Além de André, os outras opções que poderão ser usadas na Série A do Campeonato Brasileiro são o lateral-direito Hayner e o atacante Paulinho Moccelin. Hayner, inclusive, foi apresentado oficialmente nesta terça.

Os dois foram contratados antes de André pelo Sport. No entanto, o prazo de inscrição no Estadual já estava encerrado. A direção rubro-negra evita falar em quantidade e posições, mas os próximos reforços só devem chegar durante o Brasileirão.

CONFIRA

Foto: Anderson Stevens/Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport
André realizou avaliações no primeiro dia de trabalho após retorno ao Leão. Foto: Anderson Stevens/Sport - André realizou avaliações no primeiro dia de trabalho após retorno ao Leão. Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor