"Eu adoraria que Messi continuasse" no Barcelona, garante Luis Suárez

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 25/05/2021 às 20:03
X

AFP - O atacante do Atlético de Madrid, Luis Suárez, garantiu que "adoraria que Messi continuasse" no Barcelona, durante uma entrevista à rádio Cope na madrugada desta terça-feira.

"Como amigo e apaixonado pelo futebol e como sou seu companheiro, ficaria feliz, adoraria e é isso que recomendo (que fique)", disse o atacante uruguaio, recém-sagrado campeão da liga espanhola pelo Atlético.

"Pelo que ele deu ao clube, pelo que o clube deu a ele, e ele sempre será grato", acrescentou Suarez.

O contrato de Messi com o Barcelona se encerra no dia 30 de junho, mas o capitão do Barça ainda não renovou, embora, segundo a imprensa local, o argentino esteja inclinado a continuar no clube.

LEIA MAIS

> Mandzukic se despede do Milan após seis meses

> Sem Sergio Ramos, Luis Enrique convoca Espanha para Eurocopa

> Suárez agradece e se emociona: “Me menosprezaram e o Atlético me abriu as portas”

Suárez e Messi almoçaram em Madri há uma semana, mas o atacante uruguaio garantiu que o seu amigo do Barça não lhe disse se vai ficar ou sair e que teve de pagar a conta "porque estava jogando em casa".

Suárez continuou se mostrando magoado com a maneira como foi dispensado pelo Barcelona.

"Não se vai contra o Barcelona, foi o momento, o negócio, porque acho que sempre agi corretamente com o Barcelona", disse Suárez.

"Não entendia os formulários", acrescentou o atacante uruguaio, que disse que o clube fazia "tudo por meio da imprensa", sem falar com ele.

Suárez garantiu que nenhum antigo dirigente lhe enviou uma mensagem de parabéns pelo título de LaLiga e nenhum reconheceu ter cometido um erro, "mas eu quase mandei a eles uma pequena foto".

O atacante uruguaio se declarou feliz no Atlético e garantiu que continuará no clube por mais um ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor