Guardiola revela "segredo": Agüero está perto de assinar com o Barcelona

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 25/05/2021 às 13:06
X

AFP - Sergio Agüero está perto de assinar com o Barcelona para jogar com seu amigo Lionel Messi, revelou seu técnico do Manchester City, Pep Guardiola, em uma entrevista à BBC nessa segunda-feira.

"Talvez eu revele um segredo, talvez ele esteja perto de chegar a um acordo com o clube do meu coração, o Barcelona. Ele vai jogar ao lado do melhor, Leo Messi. Tenho certeza de que vai aproveitar e tornar o meu Barça mais forte", disse Guardiola em entrevista à BBC no domingo, após o encerramento da Premier League.

Tornado uma lenda depois de uma década de sucessos com os 'Citizens', Agüero se despediu de seus torcedores com uma dobradinha na vitória por 5 a 0 sobre o Everton no domingo no último jogo dos campeões na Premier League.

LEIA MAIS

> Mandzukic se despede do Milan após seis meses

> Sem Sergio Ramos, Luis Enrique convoca Espanha para Eurocopa

> Suárez agradece e se emociona: “Me menosprezaram e o Atlético me abriu as portas”

'El Kun', que vai deixar o clube após disputar a final da Liga dos Campeões contra o Chelsea, no Porto, no dia 29 de maio, fez sua última partida pelo City na Premier, jogando os últimos 25 minutos, depois de ter desfalcado o time nas duas últimas partidas por sentir dores.

Agüero, de 32 anos, jogou pelo Atlético de Madrid antes de assinar com o City em 2011, sendo protagonista na época de ouro do clube, conquistando cinco edições da Premier League além de muitos outros troféus, tornando-se o maior artilheiro da história do time, com 260 gols marcados.

No domingo, com seus gols de número 183 e 184 pelos Citizens, ele se tornou o jogador que mais balançaram a rede com a camisa do mesmo clube, à frente de outra lenda, Wayne Rooney, no caso dele, pelo Manchester United.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor