Madson valoriza preparação do Santa Cruz antes da Série C e destaca trabalho em busca do primeiro gol

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 25/05/2021 às 14:35
X

O Santa Cruz contratou vários jogares para temporada. E um dos que teve continuidade no time titular é o atacante Madson, que está emprestado pelo Corinthians ao Tricolor do Arruda. Dos 21 jogos da Cobra Coral feitos até gora, o jogador de 21 anos atuou em 15 duelos. Ou seja, é uma peça que tem sequência na equipe, apesar das duas trocas de treinadores. Essa boa minutagem tem agradado o atleta, que fala em seguir trabalhando para ajudar o Santa Cruz na busca pelo acesso à Série B, principal objetivo do clube na temporada. Além disso, Madson destacou a importância da preparação coral antes da estreia na Série C, marcada para o próximo domingo, diante do Manaus, na Arena da Amazônia.

"Fico feliz de ter uma sequência boa com a camisa do Santa Cruz. É trabalhar mais para manter essa sequência e ajudar meu time na busca pelo acesso à Série B, que é o maior objetivo do clube. Esse tempo que a gente tem para se preparar, conhecer melhor o outro. Nosso objetivo é o acesso e quem sabe o título. Bolívar tem acompanhado o dia a dia e a gente tem que ter confiança um no outro e no mesmo objetivo", explicou o atacante.

LEIA MAIS

“Quero fazer história aqui”, diz Lucas Batatinha na chegada ao Santa Cruz

Manaus anuncia contratação do técnico Marcelo Martelotte, ex-Santa Cruz

Santa Cruz vai acionar Justiça para cobrar Alexandre Gallo por não pagamento de multa

Apesar da boa sequência no time titular, algo vem incomodando Madson: não ter feito um gol. Mesmo sendo um jogador de lado de ataque, o atleta de 21 anos se cobra para balançar as redes com a camisa coral. Mas o atacante sabe que só tem um caminho para superar esse jejum: trabalhar e acreditar em dias melhores. E é isso que ele está fazendo, com o discurso focado em ajudar o Santa Cruz na Série C e de ter perseverança que o gol vai sair.

"Claro que todo atacante se cobra por fazer gol, mas a gente tem que ter paciência e trabalhar, ter perseverança e saber que no momento certo vai sair. Muita cobrança não ajuda muito, porque às vezes a pessoa pode se colocar para baixo. Se Deus quiser ajudar o time da melhor forma possível, seja com gol, marcando ou dando assistência", finalizou.

Após um início de temporada muito ruim, marcado por eliminações e derrotas, além de uma crise no clube, o Santa Cruz busca novos ares na Série C. Para isso acontecer o Tricolor do Arruda sabe que só tem um remédio para curar essas feridas: o acesso. E a caminhada, inclusive, começa no próximo domingo, com o técnico Bolívar sendo o condutor da equipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor