Maidana e Everaldo desfalcam Sport no início do Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 25/05/2021 às 18:54
X

O zagueiro Maidana e o atacante Everaldo irão desfalcar o Sport no início da Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmado pelo médico Leonardo Silveira, nesta terça-feira, em comunicado emitido pela assessoria de imprensa do Leão. O time rubro-negro estreia no domingo contra o Internacional, às 20h30, no Beira-Rio.

LEIA MAIS

> Marquinhos pede desculpas aos torcedores do Sport pelo pênalti perdido na final do Pernambucano

> Fred Domingos chama súmula de Náutico e Sport de mentirosa e afirma que sofreu agressão

> Everaldo desfalca Sport no início da Série A e Maidana pode não enfrentar Internacional

"Estamos com o Maidana tratando dores musculares no músculo reto abdominal com previsão de recuperação de duas semanas e Everaldo após trauma no joelho direito e estiramento do ligamento colateral medial. Será submetido a exame de imagem nesta terça, mas, à princípio, recuperação de sete a 10 dias”, afirmou Leonardo.

Dessa maneira, Maidana e Everaldo só devem retornar ao Sport na terceira rodada contra o Fortaleza no dia 13 junho. No caso do zagueiro, ele já não poderia participar do segundo jogo do Leão na Série A diante do Atlético-MG, pois pertence ao clube mineiro. Sem o defensor, o time leonino deve estrear no Brasileirão com a zaga reserva.

Isso porque Adryelson foi negociado para o mundo árabe e não joga mais pelo Sport. O provável miolo defensivo do Leão deve ser formado por Sabino e Rafael Thyere. No banco, as opções para a zaga serão os pratas da casa Chico e Renzo. Por outro lado, o atacante André está à disposição para o início do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor