Mandzukic se despede do Milan após seis meses

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 25/05/2021 às 5:48
X

AFP - O atacante croata Mario Mandzukic se despediu do Milan nessa segunda-feira após o término de seu contrato de seis meses, agradecendo aos 'rossoneri' a oportunidade, embora ele tenha tido poucas chances de jogar.

O croata de 36 anos foi contratado em janeiro como substituto de Zlatan Ibrahimovic, mas problemas musculares o impediram de jogar regularmente. Ele somou apenas onze jogos, dois como titular, menos de 300 minutos totais jogados sem marcar gols.

LEIA MAIS

> Suárez agradece e se emociona: “Me menosprezaram e o Atlético me abriu as portas”

> Jogador mais velho do Francês, brasileiro diz que quer seguir jogando

> Em fim de contrato, Messi não joga pelo Barcelona na última rodada do Espanhol

"Foi um prazer jogar pelo Milan, agradeço a diretoria do clube por me oferecer esta oportunidade, a comissão técnica pelo trabalho e meus companheiros que, além de excelentes jogadores, são ótimas pessoas", disse o jogador no Instagram, onde tem 3,8 milhões de seguidores.

"Estou feliz por termos recolocado este grande clube na Liga dos Campeões e desejo a ele o melhor no futuro", acrescentou o ex-jogador da Juventus, Bayern de Munique e Atlético de Madrid, entre outros.

O Milan terminou em segundo na Serie A e vai disputar a Champions na próxima temporada, pela primeira vez em sete anos.

Mandzukic, que assinou por seis meses com opção de uma temporada extra, teve um gesto apreciado pelos torcedores ao abrir mão do salário de março, por não ter disputado uma partida devido a uma lesão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor